quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Emoções loucas rs

BOm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... hjé feriado aqui em Sâo Paulo , nossa eu hj estou ligada a mil como sempre , apesar ter dias que eu fico tristinha mas eu sou muito agitada.rs


De ontem para hj minhas emoções conseguiram ficar triste , e de alegre do nada rs , isso aumenta a vontade enorme de comer doce , eu estou proibida ,parece incrivel quando você decidi parar de comer açucar , parece cada tentações.

Mas essa semana eu li no blog de amiga minha ALine , que as vezes precisamos ser pouco egoista e saber aonde queremos chegar , não tem como para emagrecer 20 kilos eu tenho que focar e saber que açucar , gordura , eles não podem me vencer rs .

Uma boa dica pra aliviar essa vontade louca é você também observar quando surge essas compulsões , nossas emocões são nossas maiores inimigas para quem esta em processo de regime.

Eu como disse passei por entrevista ontem de emprego, e tive pequena decepçao( ups de novo Sandra) com uma pessoa , fora que minha TPm né mas isso não pode ser mais forte que minha vontade de chegar no dia 15 de fevereiro e ver a Balança ali com 5 kilos a menos< mas só isso dá para lidar com essa briga a vontade de comer doce que não passa o que eu vou fazer , bem eu vou agora comer frutinhas secas elas sao nossa salvação mas npode comer saco né , mas elas  sao frutinhas do bem , no max 4 damascos , ou 4 ameixas , se persistir ainda eu to  indo para café kkkkkkkkkkk achei uma forma de enganar meu paladar kkkkkkkkkk.

Essa forma tem dado certinho para enganar meus pensamentos.


Essa semana vou postar meu regime que eu estou fazendo com A nutricionista Juliana e o endocro Dr . Dagoberto Perez , isso só começo .


Dica de um progrma muito bom que tem Tv a cabo assistir tem me ajudo olhar a comida de forma muito diferente , Vc  é aquilo que vc come  no GNt , vc fica assustada como determinadas coisas elas matam a gente por dentro.

Ontem eu ouvi música indepentende de religião muito boa , Sou ser humana Karla Bruna , linda mesmo , muitas vezes esquecemos que somos seres humanos , e achamos que somos super herois , a sociedade tempo todo pede isso , até mesmo quando estamos no processo de regime , queremos ser mulheres maravilhas achando que dessa vez eu vou conseguir , faz monte de coisas , planos e ai passa uma semaana aquele suquinho de couve já não agrada mais e ai vc da recaida basica e se acha nossa sou um lixo , acorda vc é ser humano , que não pode e esquecer que mesmo seres humanos podemos tropeçar mas nunca desistir , e avançar dia após dias , mesmo com todas as adversidades , a vida sempre só tem graça se a gente passar essas montanhas , a minha tem sido desemprego e a balança mas eu vou passar por essa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário