segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O começo do blog

Bem porque quero começar blog para falar do meu novo momento de vida , de tudo que esta acontecendo comigo , muita vezes queremos que começa ano planejamos tanta coisa , tantas metas , eu sinceramente foi dos anos mais complicados para mim 2011.
Mas objetivo maior de 2012 é perder peso e falar dos mim como todo , como mulher de 37 anos que anseia por tanta coisa e ainda mais estou desempregada enfim são tantas emocões .
Por isso objetivo compartilhar tudo que esta acontecendo comigo nesse ano de 2012, viórias as conquistas .

Mas esse blog não quero só focar sobre meu regime foco dele esse mês com certeza sera isso .

 Farei apresentação , eu tenho 37 anos peso 89 kilos e 1.65 e estou querendo nesse ano de 2012 fazer ano diferente comigo , muitos anos fiquei sempre pensando nos outros, fazia regime e não terminava , fazia academia porém n tinha reeducação alimentar e o ponteiro também não baixava. 


Uma das coisas que sempre me cobrei nesse periodo de briga com  a balança é porque eu já fui pessoa magra , sarada , malhei muito , porém com a idade , e os desafios profissionais eu fui engordando um ano , e ai mais um ano e nem consegui ver que eu engordei mais de 20 kilos.

Comecei em 2009 uma dieta com uma nutrologa Dra Samantha Enade , foi sucesso muito grande perdi nesse periodo 10 kilos mas na frente vou colocar o que eu fiz , mas tive que interromper porque preço das consultas e remédios estavam ficando muito pesados , eu achei que poderia manter o peso, engano meu , engordei ,graça a deus n fui tão longe kkkkk mas engordei voltei aos meus 92 kilos.


Em 2011 eu não queria remédio e fiz dieta com uma nutricionista e atividade , acontece que eu era ansiosa e nossa fazer dieta com uma nutricionista para quem queria resultados rápidos foi muito dificil , depois vou contar mais detalhes ,kkkkkk enfim perdi nesse periodo ate abril de janeiro a abril 8 kilos sem remédio.


Mas em 2011 eu perdi meu emprego de 19 anos , bem ai emocional tudo foi caos , engordei .


Agora cheguei no motivo desse blog , estou aqui para começar de uma forma muito diferente de todas , recomeçar uma nova história em todos os sentidos , quero emagrecer , quero saúde , eu quero me sentir linda e gostosa kkkk pq estar bem com a gente faz a gente sentir poderosa , como estivessemos no salto alto literalmente, esse desejo que eu quero recuperar , e vou conseguir.


Desde dia 12.01.2012 estou comecando dieta e ai contarei com mais detalhes na proxima postagem a dieta , bem por hj eu dei resumida , mas vou continuar escrevendo , para esse novo desáfio ,






























Nenhum comentário:

Postar um comentário